segunda-feira, 2 de abril de 2012


Encomendas

Oi gente, tudo bem com vocês?
Olha, vida de blogueira não é fácil, ainda mais quando a família toda resolve fazer um complô e ficar doente, tipo "todos ao mesmo tempo agora". Até o Gucci passou uns dias tossindo. E eu bati o recorde em visitas a hospital, fui como paciente, acompanhente e responsável...ninguém merece.

Então foi assim, achei até que tinha falado aqui, mas recebi minha primeira encomenda para ser entegue no dia 16 de março. Foram alguns muffins de banana caramelada para a comemoração de 01 aninho de uma aluna da escola da MC. A mãe me procurou porque queria alguma coisa sem leite, pois sua filha tem intolerância a lactose. Olha que lindinhos:




Ai, alguns dias depois, minha cunhada vendo que eu já estava pondo a mão na massa me fez o segundo pedido, olha que legal.


Morango com brigadeiro gourmet de morango


Chococafé com brigadeiro gourmet de meio amargo



Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário