quarta-feira, 25 de abril de 2012


Buffezinho - Festa na escola

Oi gente, hoje vou mostrar uma coisa muito bacana, que eu adorei fazer. Ouvindo a professora da MC chegamos a conclusão que seria muito interessante para as mães um serviço de festa na escola, para que as mães não precisassem se preocupar com nada. Pesquisei muito e vi que o mercado já oferecia algo semelhante e claro, eu quis fazer diferente.

É assim, a mãe me procura, informa o kit que mais atende a sua necessidade e informa a quantidade necessária. No dia e hora marcados eu mesma entrego a festa na escola. Caso opte pela personalização, desenvolvo a decoração das maletinhas com o tema escolhido, e é ai que está o diferencial. Como nunca gostei de festas com personagens, resolvi aplicar essa regra nos meus produtos, então elaboro temas mais lúdicos e criativos, realizando toda a personalização de forma artesanal.

Olhem só a festinha que estou programando para a Carol, com a temática castelinho da princesa:

Festinha completa com decoração de bandeirinhas e chapéu e lembrancinhas.

Para as meninas o castelo da princesa Carol e para os meninos, coroa de principe.


Os itens das sacolinhas podem ser conferidos aqui e as estampas disponíveis para a personalização são essas:



A festinha da Carol foi elaborada com papel especial para scrapbooking, que pode ter vários temas originais e diferentes, então, se você pensou em alguma idéia que não temos aqui, contate-nos, pois será um prazer elaborar algo especial para seu filho.

Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário