terça-feira, 13 de novembro de 2012


O melhor cupcake do mundo

Oi gente!!

Dia lindo em SP não?? Dá até uma tristeza no coração esse tom de cinza no céu, mas pelo menos o calor fica mais ameno...o que para a minha pressão arterial é fantástico!!

Olha, há dias estou pra colocar essa postagem, mas a correria está grande demais, então vamos lá. Fiz um cupcake que me deixou realmente feliz e realizada com o resultado e mistura de sabores da massa, recheios e cobertura. Isso mesmo, "recheios". Antes da descrição, deem uma olhada na carinha dele:


Então ele é assim: massa branca levemente saborizada de limão siciliano, recheio de brigadeiro de limão siciliano e uma segunda camada de recheio de abacaxi e coco, coberto com uma generosa porção de marshmallow. O nome dele é Amor em pedaços, porque foi inspirado numa torta que minha mãe faz que leva esse nome e eu adoro.

Ai, você vai me dizer que é muita pretensão dizer que ele é o melhor do mundo, mas eu afirmo que de todos os que já comi, feitos por mim ou não, esse é o melhor e acho que casa perfeitamente com o clima de verão, mais leve. Mas pode também alegrar esse tempinho cinza...

Porque o importante é ser feliz por dentro...rsrsrs

Meus amores!!


 
Ah, e como ele é todo especial, também tem um precinho diferente tá, R$5,80.


Beijinhos

2 comentários:

Giuliana Cori disse...

Ê beleza!!! Parece ótimo!!
E o que é isso em cima do marshmallow? Coco queimado e abacaxi?

Fabiana Gigli disse...

Sim, em cima do marshmallow, coloquei um pedaço de abacaxi caramelado e coco queimado. Bjo.

Postar um comentário