quarta-feira, 10 de outubro de 2012


Tema Casinha de bonecas

Oi gente!!

Hoje não me aguentei e resolvi mostrar pra vocês uma festa tão, mas tão fofa, que o meu desejo do dia é que alguma mamãe se apaixone também e me encomende uma festa nesse tema...HOJE!! rssrsrs

Olhem só como ficou irresistível e prestem atenção na quantidade de detalhes maravilhosos:


Por falta de uma mesa, duas...
 

Essas toalhas nas mesas estão demais!!
 




Reparem nos vestidinhos fofos pendurados no mini-varal.

Mini móveis das casinhas. É impressionante que a casinha não tem apenas os móveis, mas está decorada!!
 


Pra essa proposta poderiamos também incluir bolachinhas de vestidos nas cores do tema e cupcakes decorados com flores.

Gostaram? É muito detalhe né? Eu amei e agora estou bem em dúvida quanto a próxima festa para a MC, por isso preciso que alguém me encomende essa festa antes, assim mato minha vontade!!

Essa festa foi feita por Amy Atlas


Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário