terça-feira, 28 de agosto de 2012


Decoração de festas

Oi gente.

Quero falar como surgiu essa idéia de trabalhar com festas.

Quando minha pequena tinha 06 meses, comecei a planejar sua festinha de 1 aninho. Nunca quis fazer em buffet, queria eu mesma por a mão na massa para fazer alguma coisa realmente personalizada e chique. Sim chique, festas infantis podem ser chiques, porque na verdade, pela criança, poderia ter apenas os amigos e alguns brigadeiros que estaria tudo certo....o resto é tentativa de agradar os convidados mesmo.

Nessas minhas pesquisas comecei a definir meu estilo de festa, pouca personalização impressa, pouca bexiga, nada muito rebuscado, mas muitos detalhes, como algumas pessoas dizem, "eu faço o detalhe do detalhe"!!! Não gosto do excesso de rótulos em tudo, o nome da criança por todos os lados e essa "personalização" que se vende hoje em dia. Na verdade só muda o nome da criança, os impressos são os mesmos para o Joãozinho, a Mariazinha e o filho do vizinho. Tudo igual....

O fato é que minhas pesquisas nunca mais acabaram, todos os dias eu procuro festas maravilhosas para inspirar o blog e penso em festas que ainda não tem dono...coisa de doido né, mas eu realmente AMO fazer isso.


Olhem só alguns detalhes das festas que já fiz:







Nessa festa dos passarinhos executei toda a decoração, desde a escolha e pintura das peças de MDF até os passarinhos da mesa, banner, tudo!!!


Já na fesa do principe ursinho além da decoração, também criei e personalizei os doces.







E esses foram apenas alguns detalhes da festa Paris...

Então, se você quer uma festa super gracinha, cheia de detalhes fofos e realmente personalizada e se identificou com a minha proposta,  me manda uma mensagem que faremos algo inesquecível. seeufosseumcupcake@gmail.com

Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário