quinta-feira, 3 de maio de 2012


Almofadas

Oi gente.

Vou mostrar para vocês algumas capas de almofadas que fiz no feriado.

Antes que vocês pensem que esse blog está perdendo o foco, prestem atenção na história.

Para quem não sabe, há alguns anos eu fazia bolsas de tecido. Eu importava o tecido, pois queria peças exclusivas, fazia os moldes, cortava as peças e entregava alinhavada para uma costureira fechar. Eu nunca costurei e como queria um acabamento de qualidade, levei para uma profissional.

Nessa época, até peguei uma máquina da minha mãe, gastei os tubos para arrumar e...fiz 3 necessaires com ela, deixando a coitadinha presa todo esse tempo.

Ainda tenho muitos tecidos fofos guardados, e como meu sofá precisa de um up grade, resolvi que iria fazer novas almofadas. Para não ter tempo para arrependimentos, cortei todos os tecidos do tamanho que queria. Isso foi em janeiro!! Imaginei que levaria o ano inteiro para terminá-las, porque afinal, eu ainda preciso ler o manual da máquina como se fosse um mantra diário. Mas, voila, consegui fazer 4 peças nesse feriado.



Ainda farei mais umas 06 para os dois sofas. Mas o que eu queria falar com todo esse bla bla bla, é que muitas vezes subestimamos nossas qualidades ou achamos que não vamos dar conta de uma tarefa sem ao menos tentar. Minhas almofadas ficaram perfeitas?? Claro que não, mas agora eu posso falar que eu sei fazer almofadas, com recheio e tudo, e a perfeição só vem com a prática mesmo. O que você tem vontade de fazer? Vai lá, coloca a mão na massa e não desista sem tentar, e se achar que não ficou como gostaria, tente novamente!!

Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário